porque

março 11, 2009

Eu penso que tenho um grande amigo, aquele que conto tudo, que desabafo, que choro junto, que me irrito. Acho que todos temos uma pessoa assim e é pra essa pessoa que escrevo agora.
Houve um tempo em que eu não tinha alguém com quem contar, nesse tempo era eu, minha mãe e só. Hoje o tempo passou e conheci você. O meu alguém, o meu especial. As vezes eu penso que você tem que estar presente sempre, e que só você pode me ajudar e me dar uma palavra amiga, mas nem sempre é assim e eu sei porque. Porque simplesmente eu não devo jogar as minhas fraquezas pra cima de você e muito menos achar que você resolverá tudo e será pra sempre meu príncipe encantado. Eu sempre me desculpo mas pareço fazer sempre igual. Dessa vez, prometo, não farei mais isso, não quero mais pedir desculpa por isso. Desculpe as fraquezas, os choros, as quedas, a encheção de saco e todo o meu blablabla.
Saiba que me sinto o ser mais inútil do mundo quando faço isso com você. Eu queria ser especial, grande, forte e feliz o bastante. Mas sou só eu. Peço apenas que tente entender o meu lado. Só isso.

Obrigada por tudo.
Te amo!

Uma resposta to “porque”

  1. ine said

    Pode desabafar comigo, quando quiser. =)
    saudade enorme.
    beijo. amocê.

Deixe um comentário