old is cool

fevereiro 6, 2009

old

Estava lendo um texto na revista Trip do mês passado sobre coisas antigas. Na verdade nem era sobre isso, estou mentindo, era uma matéria com o Amarante dizendo que a moda é um emaranhado de coisas do passado envoltas em modernidades. Okay, nem foi na matéria do Amarante que vi isso, lembrei agora que foi na televisão, numa entrevista qualquer que nem lembro direito. Só lembro que a tal pessoa falou sobre isso, coisas do passado que se renovam para continuarem servindo de inspiração para coisas novas. rs
Isso me fez pensar incessantemente sobre tudo que eu gosto e me vi como uma senhora de mais de 60 anos. Desde aos modelos de roupas até o tipo de música e nem estou falando isso por gostar de Beatles ou Chuck Berry, mas digo porque hoje em dia o que faz sucesso se parece demais com tudo que um dia já teve seu reinado. Os sapatos mais femininos sempre serão os bonecas, com salto ou não. As roupas mais bonitinhas sempre conterão babados e um tom fofo de rosa. O preto e branco nunca sairá de moda e etc.

Deixe um comentário