recordar

janeiro 28, 2009

Gostaria de agradecer a Vanessa, Rita, Marcelo, Rodrigo, Chorão, Alexandre, Christina, Jocelyn, Maria, Etta, Rogério, Edu, Rafael, Bob, Lauryn, Erykah, India, Amy, Ana, Jorge, Alanis, Adele e tantos outros que escreveram de forma melódica tudo que eu sempre quis dizer.

Lembrando de velhos-novos tempos, estou escutando [i]O Vento[/i], música de um dos citados acima. Ela me lembra o começo, apesar de parecer música de fim. Talvez ela demonstre o fim de algo que era pra se acabar e o começo de algo permanente, algo que para sempre vai ficar marcado, tatuado, guardado e mantido à sete chaves, dentro de uma coisinha que carrego no peito chamada coração. Eu não ligo de demonstrar meu amor por ele aqui, ou em qualquer outro lugar, pode parecer piegas mas o amo tanto ao ponto de expor aqui, ao ponto de ficar feliz com cada gesto. Se sou boba, sou uma boba feliz. Feliz porque amo. [b]ielaiê =D[/b]

[i]O vento vai dizer, lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz. Só de te encontrar, estou bem. Ah.[/i]

Deixe um comentário